Portal da Transparência da Câmara Municipal de São Cristóvão Sergipe
.

Carta de Serviços

publicada em 18/07/2023 10:44 por
Carta de Serviços

 

 

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO CRISTÓVÃO

 

 

Senhoras e Senhores,

 

A Câmara Municipal de São Cristóvão tem o compromisso de servir a população com eficiência, transparência e qualidade. Nossa missão é representar os interesses da comunidade, legislar de forma responsável e promover o desenvolvimento local.

 

Com o objetivo de aprimorar nossa relação com os munícipes e oferecer um atendimento eficiente, desenvolvemos esta Carta de Serviços, que tem como finalidade apresentar os principais serviços disponibilizados pela Câmara Municipal, bem como os seus respectivos procedimentos e informações úteis.

 

Abaixo, destacamos alguns dos serviços oferecidos:



Acompanhamento de Sessões Legislativas:

Presencial, as terças e quintas das 19:30 as 23:30


Pela internet atraves dos canais:

Instagram: https://www.instagram.com/camaradesaocristovao/

YouTube: https://www.youtube.com/@camaramunicipalsaocristovao

 

Solicitação de Informações:

A Lei de Acesso à Informação (LAI), Lei nº 12.527/2011, tem como objetivo garantir o direito constitucional de solicitar e obter informações dos órgãos e entidades públicas. Podem pedir informações pessoas de qualquer idade e nacionalidade, além de empresas e organizações. O acesso à informação é um direito de todos e um dever do Estado!

Ninguém precisa justificar por que está realizando um pedido de acesso à informação. Além disso, as informações são fornecidas gratuitamente, com exceção de eventuais custos de reprodução de documentos.

 

 

 

Nossos Canais de Acesso a Informação

 

On-Line 

 


e-SIC: https://www.cmsc.se.gov.br/portal/?alias=cmsaocristovao&p=esic

e-Ouv: https://www.cmsc.se.gov.br/portal/?alias=cmsaocristovao&t=e- OUV&p=documentos&f=1307

 

 

Presencial

 

Procedimento:Preencher o formulário de requerimento/indicação disponível no site da Câmara Municipal e entregá-lo no setor de protocolo.

 

Ouvidoria Legislativa:

 

Descrição:Canal de comunicação para registrar sugestões, elogios, reclamações e denúncias relacionadas ao trabalho da Câmara Municipal.

Procedimento:Entrar em contato com a Ouvidoria Legislativa por telefone, e-mail ou preenchendo o formulário disponível no site da Câmara.

Ressaltamos que esses são apenas alguns exemplos dos serviços oferecidos pela Câmara Municipal. Estamos em constante atualização e sempre buscamos atender às necessidades da comunidade.

Para obter informações mais detalhadas sobre os serviços, horários de funcionamento, endereço, telefones de contato e demais informações importantes, convidamos você a visitar nosso site institucional: https://www.cmsc.se.gov.br/

A Câmara Municipal está à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar no que for necessário. Valorizamos a sua participação e contribuição para a construção de uma cidade cada vez melhor.

Atenciosamente,

 

Reginaldo Nascimento Santos

Presidente da Câmara Municipal

(79) 3045 - 4954

 

 

Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

Não foi possível obter o conteúdo do diretório remoto.