A Câmara de Vereadores de São Cristóvão realizou a 27ª Sessão Plenária na noite de 28 de agosto com a votação e aprovação de dois Projetos de Leis (PLs) e três requerimentos e dez indicações.

O PL 027/2020, de autoria do vereador Cleonâncio Oliveira, denomina de rua Professora Agnália Matias Sales a antiga rua do Largo do Campo da Fábrica Velha e o PL 028/2020, proposto por Leandro Santos, denomina de José Viana Neto a avenida Sete de Setembro no povoado Aningas. Ambos foram aprovados em segunda votação e encaminhados para sanção do Executivo.

Os três requerimentos discutidos e aprovados na sessão plenária foram o 047/2020, apresentado pelo vereador Edson Pereira,solicitando ao presidente dos Correios a entrega de correspondências no loteamento Jardim Loreto; o 048/2020 para a realização de visita à Jéssica Maria da Conceição, acometida por grave doença que merece atenção do poder público municipal e o 049/2020 para construção de rampa de acesso a cadeirantes na ciclovia onde tem faixas de pedestres, em frente à entrada principal da UFS e ao terminal de integração Governador Albano Franco, ambos de autoria do vereador Lilo Abençoado.

Por fim, as indicações foram encaminhadas pelo presidente do Legislativo Municipal aos órgãos destinados para que possam ser apreciados pelos gestores.