Os vereadores de São Cristóvão debateram, na 26ª Sessão Plenária, ocorrida na noite desta quinta-feira (20), de forma remota, indicações e requerimentos importantes para o desenvolvimento da cidade e qualidade de vida do sancristovense.

No Pequeno Expediente foram encaminhados nove indicações ao Executivo para melhorias em diversos povoados e bairros do município.

Na Ordem do Dia os Projetos de Lei 027/2020, denominando de rua Profª Agnália Matias Sales a atual Rua do Largo do Campo da Fábrica Velha; e 028/2020 denominando de José Viana Neto a avenida 7 de Setembro no povoado Aningas foram aprovados em 1ª discussão.

Os Projetos de Decretos Legislativos 003/2020 e 004/2020 concedendo título de cidadãos sancristovenses ao pastor Josivaldo Neres Almeida e Tereza Cristina Monteiro Nascimento de Barros pelos bons serviços por eles prestados também foram aprovados pelos parlamentares municipais.

No Grande Expediente, os Requerimentos 044/2020 visando a concessão de adicional de insalubridade no percentual de 40% aos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias que estejam vinculados às atividades de prevenção e combate à Covid-19 enquanto a pandemia perdurar; e 045/2020 para a realização de levantamento para colocação de rampas de acessibilidade em todo o município de forma a beneficiar os portadores de deficiência e pessoas com baixa mobilidade.