Única matéria constante na ordem do dia da 20ª Sessão Plenária da Câmara Municipal de São Cristóvão realizada de forma virtual na noite de quinta-feira (09), o Projeto de Lei 011/2020 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e a execução da lei orçamentária de 2021 (LDO) foi aprovado em primeira discussão por unanimidade dos presentes.

A LDO apresenta a estimativa de despesas e fixação de receitas, orientando a elaboração do orçamento anual destinado à Educação, Saúde, Habitação, Transporte e Assistência Social.

O vereador Lilo Abençoado questionou se houve alteração a redação do texto original e resposta o presidente da Casa, Paulo Júnior, disse-lhe que “não foram apresentados projetos substitutivos, alterações ou apresentações de emendas”.

Haja vista não haver tido nenhuma alteração ou dúvidas a respeito do texto original da propositura apresentada pelo Executivo Municipal, a primeira votação ocorreu de forma rápida e, na próxima sessão plenária ocorrerá a segunda e última discussão e votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Ascom/CMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *