Três projetos de lei foram deliberados em 2ª discussão e aprovados por unanimidade dos presentes na 16ª Sessão Plenária realizada pela Câmara de Vereadores de São Cristóvão na noite desta terça-feira (09). A principal pauta do dia foi o PL 016/2020, que visa instituir o programa de Recuperação Fiscal (Refis) para o ano de 2020, autoriza parcelamento de débitos e concede anistia de multa e juros de mora para pessoas físicas e jurídicas.

Os Projetos de Leis 007/2020, que visa denominar de Escola Municipal Professora Maria José Santos a atual escola São Cristóvão, apresentado por Rege do Rosa Maria, e 008/2020, que trata da nominação da Academia de Saúde, situada na Avenida Lourival Batista, de Gabriel Souza Filho, sob a autoria do vereador Adailton Lopes também foram aprovados por unanimidade.

As três matérias seguem para sanção do prefeito Marcos Santana.

Requerimentos – Durante a sessão também foram votados os requerimentos 025/2020 solicitando que o Poder Executivo disponibilize auxílio de R$ 300,00 para os pastores drigrejas evangélicas visando ajudar no pagamento do aluguel dos imóveis onde estão situadas; e 026/2020 para disponibilizar cestas básicas a todas as famílias afetadas pela Covid-19 no município de São Cristóvão; o autor de ambas proposituras é o vereador Tony da Academia.

Um comentário em “CÂMARA DE SÃO CRISTÓVÃO APROVA TRÊS PROJETOS DE LEI NESTA TERÇA-FEIRA ”

• Esse projeto do Vereador Tony deveria ser voltado para as pessoas de extrema necessidade. Ainda mais diante da situação que estamos passando, essa pandemia! Creio que tem pessoas bem mais carentes!!
    Que absurdo!!!