Foi aprovado, nesta quinta-feira (18), o projeto de lei 20/2020 para tornar obrigatória a aferição de temperatura corporal de funcionários e clientes na entrada de supermercados, indústrias e agências bancárias no município. A propositura é de autoria do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Cristóvão, Paulo Júnior e segue para sanção do prefeito Marcos Santana.

Além desta matéria, indicações dos vereadores Edson Pereira, Lilo Abençoado Rege do Rosa Maria, Diego Prado, Tony da Academia, Vanderlan Correia, Leandro Santos, Gibson Rodrigues e Cleonâncio Santos também foram apresentadas em plenário e encaminhadas para os órgãos indicados do Poder Executivo.