Em Sessão Plenária virtual realizada na noite de quinta-feira (07), a Câmara Municipal de São Cristóvão aprovou indicações para melhoria da infraestrutura urbana e requerimento para atualização do Portal da Transparência no site da Prefeitura.

De autoria do presidente da Câmara, Paulo Junior, o requerimento 014/2020 solicita ao prefeito Marcos Santana que atualize o Portal inserindo os contratos celebrados com o município que estão vigentes.

As indicações 033/3020 e 034/2020, ambas de autoria do líder do governo, vereador Adailton Lopes, solicitam pavimentação e drenagem da rua Mãe Inez, no bairro Irineu Neri e urbanização da faixa entre a rodovia João Bebe Água e a rua A, no conjunto Luiz Alves I, respectivamente.

As três proposituras foram aprovadas pelos vereadores presentes à sessão.