De modo virtual, a 15ª Sessão Deliberativa da Câmara Municipal deliberou principalmente sobre requerimentos e indicações beneficiando as populações dos bairros do Alto da Divinéia, Apicum e do conjunto Eduardo Gomes.

Proposto pelo vereador Diego Prado, o requerimento 022/2020 solicitou à Deso que realize a recuperação asfáltica da rodovia Zezinho da Everest, danificada pelas obras realizadas pela Companhia. De autoria do Irmão Gibson, o 023/2020 solicitava ao Poder Executivo que encaminhasse à Câmara Projeto de Lei que regulamentasse a profissão de Condutor de Ambulância.

O terceiro requerimento aprovado, 024/2020, pedia a cessão do prédio da antiga lavanderia da avenida Paulo Roberto de Menezes para sediar a Liga Sancristovense de Desporto, proposto por Paulo Junior.

Por unanimidade dos presentes à Sessão Virtual, todas as proposituras foram aprovadas e encaminhadas.