Na manhã desta sexta-feira (03) o presidente da Câmara Municipal de São Cristóvão, Paulo Junior deu posse a Cleonâncio Santos Oliveira na vaga deixada pelo ex-vereador Morgan Prado, que deixou o cargo no Legislativo para assumir a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O ato de posse ocorreu no gabinete da presidência, seguindo a recomendação das autoridades sanitárias para evitar aglomerações de pessoas e teve a presença do prefeito Marcos Santana, do secretário de Esportes e Lazer Morgan Prado, do assessor jurídico Carlos Pinna de Assis Júnior e do ex-vereador Chagas.

O presidente Paulo Júnior deu boas vindas ao vereador recém-empossado e colocou o gabinete da Presidência à disposição para ajudar o mandato do parlamentar naquilo em que for solicitado.

Marcos Santana considerou merecida a posse de Cleonâncio. “Mesmo sem mandato muito tem feito pela comunidade; São Cristóvão tem muito a ganhar”, ressaltou.

Finalizando, o mais novo vereador empossado prometeu exercer o mandato cuidando dos interesses da população. “Trabalharei para o desenvolvimento de São Cristóvão por meio das proposituras que apresentarei e defenderei durante as sessões que logo voltarão a ocorrer”.

Sessões – Paulo Júnior aproveitou o ato de posse para destacar que a Câmara é os vereadores continuam com os trabalhos e está buscando uma forma de voltar as sessões por meio de votações virtuais. “Não estávamos preparados para uma pandemia e estamos nos adaptando rapidamente. Assim que tivermos um sistema retornaremos às sessões ordinárias virtualmente”.