Na noite desta quinta-feira (12 ), a Câmara Municipal de São Cristóvão realizou a 74ª Sessão Plenária para discussão dos trabalhos legislativos e atividades desenvolvidas pelos parlamentares do municipio.

Utilizando seu tempo de oratória no Grande Expediente, o vereador Rafael Araújo defendeu a Proposta de Emenda à Lei Orgânica 002/2019, de sua autoria, para diminuir o tempo de recesso parlamentar.

Vanderlan Correia falou sobre a importância do Seminário de Gestão Compartilhada dos Sítios do Patrimônio Mundial e, sobre a Emenda à Lei Orgânica disse que “independente do tempo de recesso parlamentar, seu trabalho pelo povo de São Cristóvão se dá todos os dias”

O vereador Tony da Academia iniciou o pronunciamento elogiando a organização da Festa de Nossa Senhora do Loreto, ocorrida no domingo (08). Também falou que visitou o Jardim Universitário para acompanhamento da obra de pavimentação, assim como nos bairros Rosa do Oeste, Madre Paulina, Tijuquinha e Cantinho do Céu.

O Projeto de Lei 63/2019, foi o objeto de defesa do vereador Edson Pereira em seu uso da tribuna. O PL visa a denominação do nome da Unidade Básica de Saúde do povoado Cabrita como Maria Luiza dos Santos Nascimento, por conta dos serviços que esta moradora prestou àquela comunidade.