Na noite desta quinta-feira (12 ), a Câmara Municipal de São Cristóvão realizou a 74ª Sessão Plenária para discussão dos trabalhos legislativos e atividades desenvolvidas pelos parlamentares do municipio.

Utilizando seu tempo de oratória no Grande Expediente, o vereador Rafael Araújo defendeu a Proposta de Emenda à Lei Orgânica 002/2019, de sua autoria, para diminuir o tempo de recesso parlamentar.

Vanderlan Correia falou sobre a importância do Seminário de Gestão Compartilhada dos Sítios do Patrimônio Mundial e, sobre a Emenda à Lei Orgânica disse que “independente do tempo de recesso parlamentar, seu trabalho pelo povo de São Cristóvão se dá todos os dias”

O vereador Tony da Academia iniciou o pronunciamento elogiando a organização da Festa de Nossa Senhora do Loreto, ocorrida no domingo (08). Também falou que visitou o Jardim Universitário para acompanhamento da obra de pavimentação, assim como nos bairros Rosa do Oeste, Madre Paulina, Tijuquinha e Cantinho do Céu.

O Projeto de Lei 63/2019, foi o objeto de defesa do vereador Edson Pereira em seu uso da tribuna. O PL visa a denominação do nome da Unidade Básica de Saúde do povoado Cabrita como Maria Luiza dos Santos Nascimento, por conta dos serviços que esta moradora prestou àquela comunidade.

 

T. Dantas Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *