Nesta segunda-feira (23) os vereadores Paulo Junior (presidente da Câmara) e DiegoPrado (2º Secretário), participaram de solenidade em homenagem ao Dia do Agente de Trânsito realizada pela Prefeitura Municipal dando início à Semana Nacional do Trânsito.

Paulo Junior e Diego Prado receberam a comenda “Amigo do Trânsito”. O presidente ressaltou a importância da conscientização para que motoristas e pedestres se unam em ações positivas para transformar o trânsito em um ambiente seguro. “O cidadão tem responsabilidade, direitos e deveres no trânsito”, disse.

A Semana Nacional do Trânsito visa envolver diretamente a sociedade e propor uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade urbana, de forma à mobilização por um trânsito mais seguro.