A 51ª Sessão Plenária da Câmara Municipal de São Cristóvão, realizada na noite desta terça-feira (24) deu encaminhamento a seis indicações apresentadas pelos vereadores Tony da Academia, Paulo Junior, Vanderlan Correia e Nal do Maria do Carmo.

Do vereador Tony da Academia foram encaminhadas as indicações 293/2019 e 29 4/2019 Para que sejam colocadas lâmpadas de led em toda a extensão do povoado Cantinho do Céu e na estrada principal do povoado Maurício.

As indicações 295/2019 e 296/2019, apresentadas pelo presidente da Casa, Paulo Junior, para pavimentação e drenagem da Travessa A, localizada no Alto Santo Antônio, e a urbanização do canteiro central do Luiz Alves I também foram aprovadas e encaminhadas ao Executivo Municipal.

Vanderlan Correia utilizou a tribuna para solicitar a pavimentação e iluminação no Loteamento Bosque das Flores “Alexandrina Vitória da Silva”. “A dificuldade é grande, pois a ladeira é muito íngreme e o local fica esburacado, sendo difícil o trânsito de veículos e até mesmo das pessoas”.

Último orador da sessão, o vereador Nal do Maria do Carmo solicitou a drenagem e pavimentação da Rua Alan Silva no conjunto Nosso Lar no bairro Rosa Elze, bem como a implantação de linha de ônibus que atenda à comunidade por meio das indicações 297/2019 e 298/2019.