A sessão desta terça-feira, 10, na Câmara de São Cristóvão votou e aprovou o Projeto de Lei 044/2019, de autoria do vereador Morgan Prado, que visa a mudança do nome Escola Rural do povoado Colônia Miranda para Maria José Lobão Menezes. A propositura vai à sanção do prefeito.

O presidente do Legislativo municipal, Paulo Junior, informou que, atendendo ao seu requerimento (REQ 084/2019), o superintendente do Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas em Sergipe (Sebrae-SE), a Paulo do Eirado Dias Filho, enviará na próxima sessão quinta-feira (12) um consultor técnico para explicar o Programa Compras Governamentais por meio de Microempreendedores Individuais (MEIs) e comerciantes locais.